Apresentação Musical “Banda Mirim Prefeito Antônio de Carvalho Cruz”

63_anos

A Banda Mirim Prefeito Antônio de Carvalho Cruz constitui um importante projeto social e cultural do município de Diamantina/MG, que atende jovens com idade entre 10 e 18 anos. Seu principal objetivo é a formação musical de crianças e jovens, visando a profissionalização e direcionamento ao mercado de trabalho.

No próximo dia 12/04 (quinta-feira), o Museu do Diamante/Ibram comemorará seus 64 anos de atuação junto à comunidade diamantinense e com o apoio da “Banda Mirim Prefeito Antônio de Carvalho Cruz” presenteará a comunidade com uma apresentação musical. O concerto será realizado por detrás das janelas da fachada do casarão histórico do Museu do Diamante/Ibram, antiga residência do padre José da Silva e Oliveira Rolim.

Data: 12/04/2018
Local: Museu do Diamante/Ibram