Museu do Diamante apoia realização do I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM

CartazFinal

O Museu do Diamante/Ibram em parceria institucional com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFVJM, sediará diversos eventos do I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM, que acontecerá no período de 27 a 30/03/2019 na cidade de Diamantina (MG).

O encontro está fundamentado na Política Cultural da Universidade, que possui como base o desenvolvimento de ações sistemáticas, institucionalizadas e de continuidade na área da cultura, contribuindo para o fortalecimento de grupos culturais e artísticos locais e regionais e, viabilizando através de projetos e de parceiros institucionais públicos e privados, o desenvolvimento econômico-social da região onde a Universidade está inserida.

A programação inclui seis oficinas, quatro rodas de conversa, diversas atrações artísticas, exposições do artesanato regional, lançamento de livros e muito mais. As inscrições para o I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 18/03/2019 a 24/03/2019, através de formulário de inscrição.

Confira mais informações sobre o I Encontro de Cultura e Arte da UFVJM e participe!

Detalhes da Agenda

Onde: Diamantina/MG