28ª Edição do Café Literário

28ª edição do projeto de extensão Café Literário da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da UFVJM será realizada no dia 25 de abril de 2015, sábado, às 15 horas, no Museu do Diamante/Ibram, com a discussão dos livros: “Via Férrea”, de Mário Alex Rosa e “Acontecimentos Criativos”, de Anelito de Oliveira. A edição do Café Literário é gratuita e aberta ao público. Durante o evento realiza-se um sorteio de livros e os participantes têm direito a coffee break e certificado. O Café Literário busca fomentar a leitura e a discussão de obras literárias de gênero narrativo na cidade de Diamantina e a formação de público leitor de literatura e acontece graças a parcerias entre diferentes setores da UFVJM (FIH, Proexc e Proad), e o Museu do Diamante, órgão vinculado ao Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), com o apoio da Livraria Espaço B e do Bar Meio Tom.

cartaz_28ª_edição

Cartaz 28ª Edição do Café Literário