2º Edital de Seleção Pública “Ocupa Museu do Diamante/Ibram”

2º Ocupa Museu do Diamante/Ibram

O Museu do Diamante/Ibram lançou nesta segunda-feira (18) o 2º Edital de Seleção Pública “Ocupa Museu do Diamante/Ibram” para Permissão de Uso  Não Oneroso de seus espaços para a realização de projetos e ações culturais alinhados com a missão estabelecida no Plano Museológico da instituição.

O instrumento tem por objetivo destacar e fortalecer a capacidade educativa e cultural do Museu, por intermédio do chamamento de interessados para a realização de projetos e ações gratuitos à comunidade.

A iniciativa promove o intercâmbio de experiências e conecta as atividades institucionais e locais proporcionando ao público visitante uma agenda diversificada ao longo do ano.

O prazo para a apresentação das propostas é de 20/03 à 25/04/2019 no horário de 10h às 17h, por meio de entrega da documentação constante no Edital nº 01/2019, pessoalmente ou via postal, no endereço da unidade. Poderão participar do Edital pessoas físicas ou jurídicas residentes e/ou domiciliadas no Brasil, com comprovada atuação nas áreas de conhecimento para as quais postulam seus projetos.

As propostas serão selecionadas por uma Comissão interna formada por servidores do Museu do Diamante/Ibram.

Para maiores informações, consulte a documentação abaixo: