Clube de Leitura de Espanhol começa em abril

Começa em abril no Museu do Diamante/Ibram, o Clube de Leitura de Espanhol. Ministrado por Sandra Pérez, o Clube de Leitura se reunirá às sextas feiras, das 18h às 20h, no Museu Do Diamante. Em todo encontro será apresentado um livro (em espanhol) que será discutido no próximo.

O primeiro encontro será dia 10/04/2015, às 18h, para apresentação do projeto.
Os encontros serão nos dias 10/04, 24/04, 08/05, 12/06 e 10/07.
A lista de livros são:
ABRIL: “Cuatro corazones con freno y marcha atrás”, de Enrique Jardiel Poncela. Ed Vicens Vives. 1996. Barcelona. Livro AbrilMAIO: “Donde de alzan los tronos”, de Ángeles Caso. Ed.Booket. 2013. Barcelona. Livro maio JUNHO: “EL alquimista impaciente”, de Lorenzo Silva. Ed Booket. 2000. Barcelona. livro junho JULHO: “El Lápiz del carpintero”, de Manuel Rivas. Ed Punto de lectura. 2012. Madrid. livro julho  La lectura es la puerta a un mundo de aventuras y conocimiento, la llave es la disposición a practicarla.
Texto: Ascom MD
Imagens: Google