Encontros de Inverno de Diamantina

A programação de eventos do ”Encontros de Inverno de Diamantina” já está disponível!

As atividades ocorrem em vários lugares de Diamantina/MG. Confira e se prepare.

INFORMAÇÕES: DIARTE, à Rua do Rosário, 230, Centro Histórico – De 01 a 05 de julho, entre 14 e 18h - Telefone de contato: (38) 98801-4124

Este projeto prevê a realização da 1ª. Mostra Multicultural de Diamantina – Encontros de Inverno: 15 dias de eventos multiculturais na cidade de Diamantina ‐ MG.

Entre os dias 05 a 19 de julho de 2019 serão realizadas apresentações de música, dança, teatro, filmes, exposições de artes plásticas, fotografias, palestras e oficinas.

O evento pretende criar oportunidades culturais diversificadas para os artistas locais, turistas e para a população, promovendo espaços culturais que envolvam toda a comunidade, contribuindo assim para o livre acesso às fontes da cultura e facilitar aos cidadãos o pleno exercício dos direitos culturais.

Vamos apoiar, valorizar e difundir o conjunto das manifestações culturais e seus respectivos criadores na área de música, dança, teatro, fotografia e artes plásticas; promovendo o processo de formação de público e resgatando talentos e o bom gosto pelos eventos que possam enriquecer a cultura local.