Edital “Ocupa Museu do Diamante/Ibram”

chamadaEditalQuadroNegro

O Museu do Diamante/Ibram lançou nesta quinta-feira (22) o 1º Edital de Seleção Pública para ocupação de seus espaços. O instrumento tem por objetivo destacar e fortalecer a capacidade educativa e cultural do Museu, por intermédio do credenciamento de interessados para a realização de projetos e ações gratuitas à comunidade.

A iniciativa promove o intercâmbio de experiências e conecta as atividades institucionais e locais proporcionando ao público visitante uma agenda diversificada ao longo do ano.

O prazo para a apresentação das propostas é de 23/02 à 30/03 (terça a sexta-feira)no horário de 10h às 17h, por meio de entrega da ficha de inscrição, pessoalmente ou via postal, no endereço da unidade. Podem participar do edital Ocupa Museu do Diamante/Ibram, pessoas físicas ou jurídicas com comprovada atuação nas áreas de conhecimento para as quais postulam seus projetos.

As propostas serão selecionadas por uma Comissão interna formada por servidores do Museu do Diamante/Ibram.

Para maiores informações, consulte a documentação abaixo:

Nota: Devido ao feriado nacional do dia 30/03 (sexta-feira), as inscrições se encerrarão no dia 29/03 (quinta-feira).

Um comentário para “Edital “Ocupa Museu do Diamante/Ibram”

1. Boa tarde!
    Gostaria de saber se há possibilidade de me enviar uma cópia por e-mail do edital, uma vez que estamos tentando confeccionar um Edital para ocupação não onerosa do Mercado Velho.
    Att,

Kassiomara R. Figueiredo