Memória e Ancestralidade LGBTQIAPN+

publicado: 14/09/2023 11h21, última modificação: 03/11/2023 12h40

📅 No dia 20 de setembro o Museu do Diamante recebe os membros do coletivo Parada LGBTQIAPN+ para a ação Memória e Ancestralidade LGBTQIAPN+ em Diamantina.

⭐️ Teremos roda de conversa, performances artísticas, debates, reflexões e também muita alegria, porque resistir e existir é preciso!

🌺 O espetáculo integra a programação da 17ª Primavera dos Museus – Memórias e Democracia: pessoas LGBT+, Indígenas e Quilombolas.

🌜É na quarta-feira (20/09) a partir das 18h30H no Museu do Diamante/Casa da Chica.

✅ A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação do espaço.

✨ Vem com a gente?

➡️ Visite o Museu do Diamante! Entrada gratuita.

📍 Estamos temporariamente na Casa da Chica da Silva, Praça Lobo de Mesquita, 266 – Centro – Diamantina/MG.

#museudodiamante#primaveradosmuseus#show#musica#tripadvisor#museusbrasileiros#mg#visitediamantina#arte