Museu do Diamante suspende atividades devido a pandemia de COVID-19

publicado: 08/05/2020 17h27, última modificação: 03/11/2022 15h06

Imagem de Tumisu por Pixabay.

Procurando zelar pela segurança e saúde de seu público e de sua equipe, o Museu do Diamante/Ibram está fechado para visitação, por tempo indeterminado, devido à pandemia do COVID-19.

Durante esse período, contamos com a compreensão de todos e pedimos a nossos usuários que acompanhem nossas redes sociais – serão realizadas diversas postagens contendo itens do acervo, informações e curiosidades sobre o Museu e sua história, atividades lúdicas, exposições virtuais, e muito mais.

Mesmo de portas fechadas, o MD procura contribuir para a promoção e valorização do patrimônio cultural brasileiro, bem como da memória e história da sociedade diamantinense em suas diversas expressões. Pedimos a todos que se cuidem e, àqueles que puderem, fiquem em casa.

Em breve o Museu do Diamante/Ibram estará de portas abertas para receber a todos!

Texto: Marcela Mazzilli Fassy – Técnica em Assuntos Educacionais do Museu do Diamante/Ibram.