Exposição “Diamantina em Aquarela Mista”, por Herivelton Silva

Em conjunto com o Museu do Diamante/Ibram, o artista Herivelton Silva exibe nos canais @herivelton_silva_art e @torre_das_acquarelas a exposição virtual “Diamantina em Aquarela Mista”. Apresentando uma Diamantina que vive cultura, com um cotidiano típico de cidade mineira, e que tem seu povo como maior Diamante existente aqui. Nesta exposição em que homenageia esta linda cidade, […]

publicado: 04/08/2020 14h11, última modificação: 03/11/2022 14h57

Nesta exposição em que homenageia esta linda cidade, por meio de obras de arte e poesias, o artista conta a história de Diamantina, através de sua arquitetura que expressa a força e a beleza que compõe em suas montanhas, rios e cachoeiras uma forma única e bela de contemplação.

Entre os 03 a 15 de agosto de 2020
Acompanhe no Instagram: