Chamada para o SARAU VIRTUAL DE POESIA

Nessa Primavera dos Museus, que tem por temática o “Mundo Digital: Museus em Transformação“, o Museu do Diamante/Ibram promoverá um Sarau Virtual de Poesias. O projeto acontecerá em duas etapas: na primeira delas, os interessados deverão enviar para o email md.educativo@museus.gov.br, APENAS POR ESCRITO, um poema de sua escolha, que pode ser autoral ou de […]

publicado: 25/08/2020 11h41, última modificação: 03/11/2022 14h57

O projeto acontecerá em duas etapas: na primeira delas, os interessados deverão enviar para o email md.educativo@museus.gov.br, APENAS POR ESCRITO, um poema de sua escolha, que pode ser autoral ou de algum poeta consagrado, até 31/08/2020.

Na segunda etapa, será feita uma seleção dos poemas recebidos pela equipe do Museu, que entrará em contato com os selecionados. Os selecionados deverão gravar um vídeo/performance recitando um poema, que pode ser de autoria do próprio autor do vídeo ou de um poeta consagrado.

A GRAVAÇÃO DO VÍDEO/PERFORMANCE SÓ DEVERÁ SER REALIZADA APÓS A PRIMEIRA ETAPA E O POSTERIOR CONTATO DO MUSEU COM OS SELECIONADOS.

ATENÇÃO: Os vídeos/performances com os poemas deverão apresentar uma classificação indicativa livre a todos os públicos.

Participe!