Convite!

Nessa Primavera dos Museus, que traz o tema “Mundo Digital: Museus em Transformação“, o Museu do Diamante/Ibram convida seu público a interagir com o acervo do Museu recriando algumas das peças de Arte Sacra presentes em nossa coleção. Para participar, envie para o email md.educativo@museus.gov.br a sua foto, em boa resolução, com a recriação/releitura de […]

publicado: 27/08/2020 11h12, última modificação: 03/11/2022 14h56

Para participar, envie para o email md.educativo@museus.gov.br a sua foto, em boa resolução, com a recriação/releitura de uma de nossas peças sacras, até o dia 10/09. Use e abuse da criatividade, das expressões faciais, dos objetos e cenários de que você dispõe em sua casa!

As fotos recebidas serão selecionadas pela equipe do Museu e divulgadas em nossas redes sociais durante a Primavera dos Museus.

As imagens sacras disponíveis no Museu estão acessíveis no link abaixo: