Mostra Virtual “XXV” Estandartes

O Museu do Diamante/Ibram apresenta a Mostra Virtual “XXV” DE ESTANDARTES, do artista Marcelo Brant. Nascido em Diamantina e filho do Vale do Jequitinhonha, Marcelo Brant produz Estandartes e Figurinos desde 1995. Em intensa atividade desde então, sua arte tornou-se parte do seu dia-a-dia e sua forma de expressão artístico-cultural. Segundo o artista a ideia […]

publicado: 30/09/2020 12h07, última modificação: 03/11/2022 14h55

Segundo o artista a ideia é “comemorar e seguir o ‘Caminho de Todos os Santos’”. Essa é a mensagem que Brant se propõe, apresentando-a nas redes virtuais do Museu do Diamante.

“Tome um Estandarte em tuas mãos e vamos juntos seguindo por aí” – Marcelo Brant

Assista ao vídeo e conheça um pouco da história e do trabalho deste diamantinense. A mostra virtual acontecerá entre os dias 01 a 15 de outubro, no site e nas redes sociais do Museu do Diamante.

Siga as nossas redes sociais e fique por dentro da Mostra Virtual!

Quer saber mais sobre o artista? Acesse o perfil dele @marcelobrantbrant