1º LUGAR NO RANKING DOS VIAJANTES

publicado: 01/06/2023 14h36, última modificação: 24/08/2023 11h31

🏆 Conquistamos o 1° lugar no ranking dos viajante do TripAdvisor.

😃 Somos o atrativo número 1 dentre atividades para fazer em Diamantina, segundo a avaliação dos viajantes.

🎉 Estamos muito felizes (afinal, atrativos incríveis é algo que não falta em Diamantina) e vamos continuar nos esforçando para proporcionar uma excelente experiência aos nossos visitantes.

Agradecemos pelas avaliações e pelo carinho!

*TripAdvisor é considerado o maior site de viagens do mundo que ajuda aos viajantes a se planejarem com base nas dicas, fotos, avaliações e comentários feitos por usuários que já curtiram diversas atrações em um determinado destino.

⚠️ Se você visitou o Museu do Diamante e não fez sua avaliação na TripAdvisor, nos avalie pelo link na bio.

👉 Visite o Museu do Diamante! Entrada Gratuita.

📌 Estamos temporariamente na Casa da Chica da Silva, na Praça Lobo de Mesquita, 266 – Centro – Diamantina/MG