Homenagem aos professores

publicado: 16/10/2023 14h26, última modificação: 03/11/2023 12h40

📚 No dia 15 de outubro é comemorado o Dia dos Professores, e o Museu do Diamante aproveita para agradecer e parabenizar essas trabalhadoras e trabalhadores que, em condições muitas vezes precarizadas, participam da construção de um país mais democrático através da educação.

🏛️ O trabalho das professoras e professores também é de fundamental importância para o MD, pois, por meio de parcerias entre o Museu e a rede escolar, são promovidas ações diversas, como visitas escolares, ações educativas, oficinas, rodas de conversa e muito mais.

✨ A contribuição de vocês vai além da sala de aula! Obrigado por serem agentes de transformação e por moldarem um futuro mais luminoso para todos nós!

💎 Visite o Museu do Diamante! A entrada é gratuita.

📌 Estamos temporariamente na Casa da Chica da Silva, Praça Lobo de Mesquita, 266 – Centro – Diamantina/MG.