Espetáculo Contos dos Mundo – 70 anos do MD

publicado: 04/05/2024 15h18, última modificação: 17/05/2024 13h35

🎭 ESPETÁCULO TEATRAL “CONTOS DO MUNDO” (1ª SESSÃO) – 70 ANOS MD

🎉 No dia 10 de abril, o Museu do Diamante foi palco para o espetáculo “Contos do Mundo”, estrelado por Leo Ortiz.

✨ As crianças da E. E. Prof.ª Júlia Kubitschek foram nossas convidadas especiais para assistir à peça realizada em comemoração ao aniversário de 70 anos do MD.

🍀Confira alguns registros dessa manhã cheia de vida e ludicidade!

🤝 Apoio: Hipermercado Marques Center.

🎭 ESPETÁCULO TEATRAL “CONTOS DO MUNDO” (2ª SESSÃO) – 70 ANOS MD

🎉 Na tarde do dia 10 de abril, a E. E. Prof.ª Júlia Kubitschek recebeu o espetáculo “Contos do Mundo”, estrelado por Leo Ortiz, em comemoração ao aniversário de 70 anos do Museu do Diamante.

📜 O espetáculo traz contos de diferentes lugares e povos do mundo em uma narração cênica que mescla o teatro e a contação de histórias, cheia de vida e ludicidade, que celebra a riqueza dos contos regionais e dos povos dos quatro cantos do mundo.

🍀 Confira alguns registros dessa tarde cheia de alegria!

🤝 Apoio: Hipermercado Marques Center.